Virtual Private Cloud

Acelere a transformação digital do seu negócio com a Cloud.

Com a solução Virtual Private Cloud da Vodafone a sua infraestrutura de IT adapta-se de forma rápida, simples e segura. Permite-lhe dispor de servidores virtuais numa estrutura redundante, dedicada e escalável, disponibilizando ainda serviços geridos e monitorização pró-ativa.

Funcionalidades

Portal de Gestão

Através do portal poderá subscrever, provisionar, configurar e monitorizar recursos, temporários ou definitivos, de uma forma totalmente autónoma.

Solução completa

Acesso a uma solução completa de infraestrutura, conectividade e segurança de perímetro, com a vantagem de uma só fatura e um único ponto de suporte.

Faturação ao dia

Possibilidade de adicionar recursos adicionais temporários às suas máquinas virtuais (VM) ou de criar VM temporárias com faturação diária.

Serviços profissionais

Equipas especializadas que o podem ajudar na jornada de migração para a Cloud: seleção dos ambientes de trabalho a migrar, integração com a atual infraestrutura e outras necessidades específicas.

Recursos instantâneos

A criação de recursos, sejam VM novas ou recursos adicionais às já existentes, ocorre praticamente em tempo real, com recursos temporários ou definitivos.

Serviços Geridos

Ampla gama de serviços, desde o processo de integração inicial, monitorização dos recursos subscritos, gestão de sistema operativo e gestão e recuperação de backups.

Vantagens para o seu negócio

Flexibilidade

Adapte a estrutura de IT de forma rápida e ágil, de acordo com as necessidades do seu negócio. Sem custos iniciais e de forma imediata.

Segurança

Os dados são alojados em datacenters com os mais elevados padrões de segurança, em território nacional e com a possibilidade de subscrever soluções de Cibersegurança.

Business Expertise

A aliança entre a Vodafone e a IBM, empresas reconhecidas a nível internacional, permite entregar a solução mais completa e adequada que junta cloud, conectividade e suporte ao cliente.

Os dados do seu negócio sempre disponíveis

Backup as a Service (BaaS)

Os dados representam um fator crtico nas organizações. Mantenha-os seguros e evite discos corrompidos, e ciber ataques, entre outras ameaças. Reponha os dados rapidamente, caso necessário. 

Disaster Recovery as a Service (DRaaS)

A continuidade do negócio é cada vez mais relevante. Replique a sua infraestrutura  para um datacenter secundário de acordo com cenários predefinidos em caso de desastre.

Voltar ao topo